segunda-feira, 15 de abril de 2013

Desfile Ellus 2nd Floor



Começou hoje o Fashion Rio - Temporada Verão 2013-2014, na Marina da Glória na cidade do Rio de Janeiro. O evento abriu as passarelas com a marca Ellus 2nd Floor que veio com uma proposta inspirada na década de 1960 através da pop art de Roy Lichtenstein. Quer saber mais? Leia o release.. fique por dentro... e veja as fotos em nossa página no facebook.

Release:


Marca: Ellus 2nd Floor
Direção geral: Adriana Bozon
Estilista responsável: Thiago Marcon
Direção do desfile: Roberta Marzolla
Styling: Letícia Toniazzo
Beleza: Robert Estevão
Trilha: Zé Pedro
Inspirações: A pop art de Roy Lichtenstein
Materiais: Malha prene, jeans, organza e seda
Cores: Preto, branco, rosa neon, verde maçã e laranja

Highlights: Com uma coleção que olha para a década de 1960 através da pop art de Roy Lichtenstein, a marca optou por fazer um desfile bem editado e mais enxuto do que suas versões anteriores. De cerca de 50 looks, caiu para 32. “Preferimos mostrar os looks mais fortes dessa vez, os que a gente realmente gosta”, conta a stylist Leticia Toniazzo.
Com referências esportivas e de moda praia, a 2nd Floor brinca com os opostos, a geometria fria do preto e branco com o calor das cores cítricas. Há um jogo com os poás, que começam discretos e sobrepostos e terminam maxi, nos looks coloridos.
E que graça os chapeuzinhos de enfermeira em algumas modelos. A personagem, uma das marcas do artista, é uma das referências da coleção, com releituras de jalecos e uniformes hospitalares. Lembramos também das enfermeiras de Richard Prince.
A cenografia de Roberta Marzolla faz uma conexão com a principal estampa da coleção, de farmácia (prateleiras com frascos, remédios, conta-gotas, etc). Quatro mil garrafinhas foram usadas para compor o cenário. Se o número impressiona na quantidade de frascos usados, o número menor de looks só ajudou a marca a mostrar uma coleção compacta e fresca em que todas as peças tem pesos parecidos. (CY)



Clique aqui e veja algumas fotos em nossa página do facebook. 



Matéria: FFW
Fotos: Zé Takahashi - Ag. Fotosite

Publicação: Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário