sexta-feira, 26 de abril de 2013

Quem gosta de jaboticaba?

Designer Adeguimar Arantes
E aí, quem gosta de jaboticaba? Fruto brasileiro que satisfaz o paladar de muitas pessoas e ainda promove a comunhão de grupos. A muito tempo é de praxe as pessoas comprarem convites/entradas para passarem o dia inteiro em pomares de jaboticabas, apreciando o fruto ao redor de amigos, familiares, aproveitando a sombra da jaboticabeira e o gostinho doce da massa branca que contêm no interior da jaboticaba.


É um tipo de fruto tão comum, que pode ser encontrado em vários quintais brasileiros. E pra quem não sabe compõe até mesmo os jardins do Palácio das Esmeraldas, casa do Governador do Estado de Goiás. Legal né? 


Legal também é prestigiar a designer de jóias Adeguimar Arantes que apresentará hoje no Cerrado Fashion Week - CFW sua coleção de jóias "Jaboticaba: nativa de onde?". Adeguimar é joalheira desde 1985 e designer de jóias desde 1990. Formada pelo Centro de Gemologia de Goiás, já recebeu vários prêmios, dentre eles o Prêmio TOP 100 de Artesanato em Jóias, 2006/2008 + 2009/2011 + 2012/2014 e ainda o Prêmio Mulher Empreendedora em 2006, promovido pelo SEBRAE. Também participou de várias exposições coletivas e individuais, e hoje às 20h no Shopping Bougainville apresentará o que há de mais belo em jóias (maxicolares, brincos, anéis) com pérolas negras, madeira, renda, topázios, ágatas brancas, quartzo fosco e ródio queimado. Também na oportunidade fará o lançamento da marca Ioná e Adeguimar Arantes, uma parceria entre mãe e filha. E aí, tem dúvidas que o evento será super bacana?

Nos vemos por lá!






Resumo:
Evento: CFW - Cerrado Fashion Week
Desfile: Adeguimar Arantes - "Jaboticaba: nativa de onde?"
Data: 26.04.13 - 6a Feira
Horário: 20h
Local: Shopping Bougainville


Redigido e publicado em 26.04.13, às 11h39, por Leandro Pires.
Informações que poderão sofrer alteração sem aviso prévio.
Fotos: imagens públicas e imagens do site da designer, site sociedade do bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário