quinta-feira, 6 de junho de 2013

A favor da PAZ

A algum tempo o querido cantor goiano Haroldo Menezes e sua banda, juntamente com parceiros, amigos e pessoas que abraçaram a causa, trabalham pela realização de um Festival Internacional de Cultura de Paz em Goiânia que se intitulará Craques da Paz. (Para saber mais... clique aqui). 

A metodologia do Festival é baseada em ações sócio-culturais onde, através da participação voluntária de formadores de opinião, formando um conceito de Cultura de Paz por intermédio de um gesto simples, mas impactante, que é o de vestir a camiseta EU ESCOLHO PAZ. Muitos artistas, empresários e profissionais tem emprestado sua imagem em prol da divulgação e do fortalecimento da Cultura de Paz. E a moda não ficaria para trás num é mesmo?

Haroldo sabendo da passagem da Estilista Thais Gusmão na cidade, logo fez-lhe o convite e Thais, sem pensar duas vezes aceitou abraçando a causa. Alíás... ela amou e está super disposta a contribuir com o que for necessário para a propagação disto.

Vale ressaltar que Thais "puxa o carro" como a primeira estilista brasileira a aderir à campanha. Ou seja, mais uma vez ela se destaca na moda brasileira, e agora especificamente numa MODA DE PAZ! Abrindo a passarela... com vocês: Thais Gusmão, Paz e amigos... Nós escolhemos PAZ!











Gostou da ideia? Você também pode ter uma camiseta EU ESCOLHO PAZ. Se quiser saber como é só clicar aqui


Redigido e publicado em 06.06.13, às 08h48, por Leandro Pires
Informações de responsabilidade dos organizadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário