domingo, 23 de junho de 2013

Thais Gusmão em Goiânia

Thais e Leandro na Maison Intime
Este mês de junho foi um mês super gostoso. Agenda cheia, pesquisas, trabalhos e é claro um pouco de diversão. Mas estou aqui para comentar com vocês sobre trabalhos ou diversão? Enfim... quando agente faz o que gosta, agente também se diverte. 

Durante três dias, prestei assessoria à estilista de underwear Thais Gusmão acompanhado-a na cidade para vários trabalhos, onde um deles era apresentar sua nova coleção inspirada nas bonecas Blythe em show room para convidados na Maison Intime no Setor Marista. A Maison Intime é uma super loja que vende com exclusividade a marca Thais Gusmão em Goiânia e abriu suas portas a apenas 6 meses trazendo todas as novidades para mulheres exigentes com suas roupas de baixo. Possui um espaço de lingerie que mais parece um parque de diversões femininas, onde toda mulher pode passar horas e horas observando as novidades e fazendo comprinhas íntimas de peças super transadas e alguns brinquedinhos particulares. A casa convidou Thais para ela mesma apresentar às suas convidadas a nova coleção, dando ainda dicas de como usar e inovar em suas produções. O evento era para convidadas e lá estavam a mais fina flor da sociedade goianiense. 

Além de prestigiar o evento, acompanhei Thais em outras agendas na cidade e em alguns cafezinhos nossos para discutirmos sobre novas propostas de trabalho e parcerias, de âmbito nacional, voltado para o mercado de underwear. Dentre algumas agendas, tivemos o delicioso convite do Fotógrafo Marcos Zapp que ofereceu à Estilista, um delicioso Chá da Tarde em seu estúdio localizado no Shopping Bougainville, com convidados vips, imprensa, blogueiras e socialites da cidade, onde também aproveitamos para passar momentos gostosos com a equipe da Chilli Beans Goiás, e prestigiar a nova Coleção Assinaturas que Thais Gusmão foi convidada pela marca para assinar. Um sucesso!!!

Estilista Thais Gusmão, Fotógrafo Marcos Zapp e sua convidada para o Chá da Tarde em seu Estúdio
Foto: Marcos Zapp
Estilista Thais Gusmão e modelos FORD GOIÁS usando peças de sua marca em
Chá da Tarde no Estúdio Marcos Zapp
Thais Gusmão usando uma das peças de sua coleção para Chilli Beans, e eu by Alexandre Herchcovith
  
Equipe Chilli Beans Goiás - Shoppin Bougainville e a Estilista Thais Gusmão
Foto: Marcos Zapp
Pensa que acabou? Tivemos ainda, reunião com empresários de moda íntima de um dos principais polos do Estado de Goiás, para a articulação da prestação de serviços para Thais quando da produção de suas peças que crescem a cada dia mais em vendas. Tal negociação segue em procedimentos finais, lembrando que além de várias parcerias com empresas renomadas como Chilli Beans, Jhonson & Jhonson, Le Postiche, Adidas, Vicunha, Riachuelo, entre outras... Thais Gusmão possui 04 lojas próprias em lugares renomados da cidade de São Paulo (Oscar Freire, Galeria Ouro Fino, Shopping Vila Lobos e Shopping Morumbi), 02 franquias (Campinas e Brasília) e diversas revendas no país. 

Aproveitando sua passagem em Goiânia, o cantor Haroldo Cordeiro que promoverá o Festival Internacional da Paz na cidade, a convidou para abraçar a causa vestindo a camisa EU ESCOLHO PAZ. Tem dúvidas que Thais aceitou o convite? Thais adorou e logo se fez presente na campanha, abrindo as portas da Moda de Paz como a primeira estilista brasileira a aderir a campanha.

Campanha EU ESCOLHO PAZ - Foto: Marcos Zapp

Estilista Thais Gusmão e o Consultor Leandro Pires vestindo a camisa: EU ESCOLHO PAZ
Foto: Marcos Zapp
E pra fechar a agenda da estilista em Goiânia, tivemos um delicioso e saudável almoço no Restaurante República da Saúde, a convite do querido amigo e parceiro Mateus Suassuna.



 Texto redigido e publicado por Leandro Pires, em 23.06.13, às 19h44.

Nenhum comentário:

Postar um comentário