segunda-feira, 29 de julho de 2013

Digital Hub


A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás) em parceria com a Tuddo Coach e Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás) realizam uma super ação neste próximo dia 3, para falar sobre e-commerce, e discutir estratégias de mkt, blogs de moda, incentivos para startups, entre outros. Vale muito à pena participar do evento que possui vagas limitadas! 

Veja o release do evento e se joga clicando aqui para fazer sua inscrição!




Apresentação do Evento

A Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiás (AJE Goiás) e a TuddoCoach, em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), vão realizar no dia 3 de agosto, das 9 às 12h30, na sede do Sebrae, em Goiânia (GO), a 2ª edição do Digital Hub. O tema principal será E-commerce, considerado um dos fenômenos mais importantes de crescimento na internet, permitindo que as pessoas tenham acessos aos mais diversos tipos de bens e serviços, sem a barreira de tempo ou distância.

Serão oito palestras, cada uma com 20 minutos de duração. Os palestrantes serão posteriormente encaminhados ao Hub ao Cubo para entrevistas e produção extra de conteúdo. Cada palestra se expande em produção de conteúdo por uma semana extra, totalizando oito semanas de experiência. O objetivo do Digital Hub é oferecer conteúdo, networking e troca de ideias, por meio de palestras, com a presença de profissionais e especialistas na área de inovação e empreendedorismo digital. 



Temas em debate

* Estratégias de marketing digital para e-commerces - Como pensar o todo?
* Desenvolvimento para e-commerces - o que empresários devem saber antes de construir seu site?
* Blogs de moda, parceiros ou vilões? - Como extrair o melhor do relacionamento com esse nicho para seu negócio.
* Como transformar emoções e histórias em negócio com uma ajudinha da internet? (Case Brownie da Ana)
* Incentivos para startups e e-commerces - Como o Sebrae pode te ajudar?
* Análise de métricas e relatórios para guiar e repensar planejamentos digitais.
* Social Commerce - Como usar o Facebook como plataforma de vendas.
* Curadoria de conteúdo online - o olhar do curador como ferramenta para identificar oportunidades de audiência.




Palestrantes

Carlos Willian Leite - Jornalista e produtor de conteúdo do perfil @revistabula, um dos mais influentes do twitter brasileiro.
Ana Paula Passarelli - Gestora de comunidades e CRM, e idealizadora de ações como o #looknometrô. Atualmente contribui com o CBN Conectividade e é gestora de CRM e Social Media da Fiveblu BR.
Angel Junior - Empreendedor, Startupeiro e Desenvolvedor. Certificado em Controle para Tecnologia da Informação e Áreas Relacionadas pela ISACA - USA.
Liliane Ferrari - Experiente produtora de conteúdo. Atualmente é editora do blog Petiscos e professora da ESPM e E-commerce School, ambas de São Paulo.
Ana Sama - Jornalista com especialização em Assessoria de Imprensa e uma das donas do blog Sintrip. Largou a profissão para virar empreendedora com a AnaSama.
Francisco Lima - Administrador de empresas, especialista em Gestão Empresarial e Marketing, Gestor dos projetos do SEBRAE Goiás de Desenvolvimento da Tecnologia da Informação e de Desenvolvimento das Startups.
Dani Rodrigues - Planner digital e mestranda em Comunicação pela Universidade de São Paulo. Atualmente trabalha na agência Repense e dá aulas em institutos como Três Pontos e São Paulo Digital School.
Eden Wiedeman - Publicitário e estrategista digital com experiência em iniciativa pública e privada. Atualmente dirige a equipe de comunicação da Subsecretaria de Novas Mídias do GDF.


Serviço
Digital Hub
Data: 3 de agosto de 2013
Horário: Das 9 às 12h30 horas
Local: Sede do Sebrae Goiás Mais informações: www.digitalhubgo.com.br ou www.ajegoias.com.br


Contatos para entrevistas
*Cybelle Bretas – presidente da AJE Goiás
(62) 8293-1213

*André de Moraes – Diretor de Comunicação da AJE Goiás e sócio da TuddoCoach
(62) 8453-1884


Assessoria de Imprensa
Fernando Dantas – fernandoajegoias@gmail.com
(62) 9227-2631




Informações de responsabilidades dos organizadores. Texto: Comunicação da AJE Goiás. Inserido e publicado por Leandro Pires em 29.07.13, às 10h34

Nenhum comentário:

Postar um comentário