domingo, 21 de julho de 2013

Estampa Azulejo

Quer saber qual é o #hit do Verão 2014? Vai me dizer que não sabe ainda... Sim? Não? Enfim.. você já deve ter visto pela tv, na internet ou até pelas ruas que você frequenta. Talvez não entendeu muito, ficou surpresa mas está perto de se convencer que a estampa azulejo português chega no Brasil com toda força.

Em particular gosto muito, acho clássico, tradicional e como diz Glorinha Kalil: acho chic! O meu único medo, e vejo que isto já está acontecendo, é a popularização da estampa. Ou seja: pegue a sua e já use correndo, porque daqui uns dias você achará que está numa marcha de protesto à favor do resgate da história portuguesa, sua arquitetura e decoração. Ufa! Em particular acredito que isso vai virar o que se tornou as listras... ou a também conhecida calça Beetlejuice. Cá entre nós eu não aguentava mais listras na minha vida? kkkkkkkk... Enfim.. graças a Deus tudo passou né?

Portanto é hora de aproveitar os azulejos que serviram de inspiração para grandes marcas como Roberto Cavalli, Valentino, Michael Kors, Moschino e Alexander McQueen. Os industriais que corram e produzam suas peças para vender mais e mais... e você que gostou da proposta, aproveite pra comprar a sua e levar pra "passarela da vida". Só fique ligada porque dependendo a produção, fica muita informação, ok?




Roberto Cavalli - Resort 2013

Valentino - Fall Winter 2013

Têca - por Helô Rocha - Verão 2014


Fotos imagens públicas google
Postado em 21.07.13, às 23h118, por Leandro Pires
#fashion #moda #verao14 #tendências #estampaazulejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário