sábado, 14 de setembro de 2013

Chilli Beans escolhe paz


A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios - Chilli Beans, também conhecida como a marca da pimenta, escolhe paz e apoia a campanha Moda da Paz no Festival Internacional Craques da Paz. O evento visa divulgar e fortalecer a cultura da paz, e nesta primeira edição apresentará a coleção Camisetas Assinadas - Eu Escolho Paz, onde doze profissionais de moda do Brasil e exterior foram convidados a assinarem camisetas com uma mensagem de paz dizendo: #euescolhopaz.

Com 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Colômbia e Kuwair, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma gama de produtos que além dos óculos escuros e relógios, oferecem armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. O empresário Caito Maia não hesitou ao convite de apoiar o evento e também escolher paz, "apimentando" um pouco mais o movimento de fashion peace.

Grandes parcerias fortalecem o evento e faz crescer o exército de paz. Somado a este time, temos também a estilista de moda íntima e empresária Thais Gusmão, a designer de moda norte-americana Beth Doane da marca Rain Tees, o apoio institucional da ABEST - Associação Brasileira dos Estilistas e grandes profissionais do design e moda goiana que assinam novas camisetas.  É a paz se fortalecendo na união de grandes pessoas, grandes nomes e grandes empresas, que por meio da moda propagam a paz mundial. Ousadia? Será? Pra contaminarmos o mundo, o primeiro passo é sermos contaminados. Porque "a vida é o reflexo de nossas escolhas" e por isso dizemos: EU ESCOLHO PAZ!


 

  


  

  

 




Festival Craques da Paz
Lançamento Coleção Camisetas Assinadas - Eu Escolho Paz
18.09.13 - 20h - Palácio da Música - Centro Cultural Oscar Niemeyer
Informações: www.festivalcraquesdapaz.org

Campanha Moda da Paz
Agência: Mega Model Goiânia
Modelos: Sarah Gomes, Larissa Motta, Anna Ávila, Bruno Cruz, Beariz Ferreira, Andreza Lourenço, Suellen Ribeiro, Conrado Fabri, Mikael Borges, Tati Tavares, Andrea Ferezin, Fued Saad, Herica Costa e Jéssika Alves.
Fotos: Vinícius de Moreira - Casa de Fotógrafos-SP
Beleza: Equipe Mega Model Goiânia
Produção: Mateus Freire e Leandro Pires


_______________________________________________________________________
Publicado em 14.09.13, às 04h13, por Leandro Pires. 
Informações da marca: site oficial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário