terça-feira, 29 de outubro de 2013

Startup Goiânia


A 2ª edição do Startup Goiânia promete movimentar a cena Startup de Goiás, com muito networking, conteúdo e edição especial do Desafio de Startups.


O Sebrae Goiás realizará mais um evento de sucesso na organização da 2ª edição do Startup Goiânia que visa promover o encontro entre empreendedores, investidores (em Startups), desenvolvedores, prestadores de serviço, incubadoras, aceleradoras de negócios, mídia e interessados na cena startup.

O evento possui formato happy hour, facilitando e estimulando o diálogo entre um grande número de pessoas que estão ali único e especificamente para falar de negócios e possibilidades de empreendedorismo, novas empresas, novos mercados e novas oportunidades. Trata-se de uma excelente oportunidade para ampliar a rede de contatos, conhecendo pessoas com novas ideias, negócios inovadores ou mesmo investidores à procura de talentos.

O convidado, ao chegar, receberá sua identificação e após poderá circular pelo salão e conversar com os participantes. No evento, além deste ambiente de bate papo e geração de negócios, acontecerão palestras com convidados reconhecidos no setor como João Kepler, Rafael Duton, Tulio Severo e Tiago Azevedo, e ainda o esperado Desafio de Startups que se trata de uma sessão de “pitch” onde empreendedores com negócios promissores apresentam suas ideias para uma banca de investidores em apenas 02 minutos, concorrendo a vários prêmios.
O networking também contará com áreas de interesse, como mobile, e-commerce, games, funding e outros. Assim ele poderá conversar com quem entende de cada área. As áreas facilitam contatos entre pessoas que possuam o mesmo interesse.

Quer saber mais? CLIQUE AQUI



SERVIÇO
30.10.13 – 20h – Shopping Bougainville – Estúdio Marcos Zapp
Realização: Sebrae Goiás
Coordenação Geral: Francisco Lima
Consultor de apoio: Leandro Pires
ASCOM: 62-3250.2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário