terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Revista The Book

Na semana passada (03) participei do lançamento da nova edição da Revista The Book e de seu site, que cá entre nós está com matérias deliciosas. É de encantar os olhos e salivar a boca com o material editado. Uma revista digna de representar os goianos. 

O lançamento aconteceu no apartamento decorado do Areião Park Residence, empreendimento da City Soluções Urbanas, patrocinadora do evento. Estava tudo lindo. A começar na chegada quando fomos recebidos por lindos recepcionistas que estava adornados dos lenços de seda chiquérrimos da Scarf Me. O cardápio estava um verdadeiro "parque encantado" e foi assinado pelo Berinjela Gourmet

Pra quem não sabe a Revista The Book tem como editora executiva a empresária, estilista e jornalista Adevânia Silveira. A nº 02 tem como capa a dona da concept store decor, a empresária Maria Abadia, proprietária de uma das lojas de decoração mais bacanas da city, a AZ - Armazém da Decoração. Também, tem uma matéria bacanérrrrrrrrima que conta a história das marmeladas produzidas no interior de Goiás na região de Luziânia, que além de deliciosas pode e deve ser considerada um patrimônio histórico cultural e gastronômico do nosso Estado. Ainda, a jornalista dedicou uma página da publicação para divulgar a campanha Moda da Paz - Camisetas Assinadas Eu Escolho Paz, onde participaram doze profissionais de moda, entre estilistas e designers. Ufa!!!

Não vou contar mais nada, porque se não vai perder a graça né? Se eu fosse você corria pra pegar a sua edição. Ahhh.. Se quiser saber mais sobre a Revista, é só clicar aqui e visitar a página oficial. Enquanto isso veja alguns cliques de Cristiano Borges.

Beijos pra você!

Caroline Ávila, Leandro Pires e Arminda Braga

Carlos Eduardo Faria e Handerson Pancieri

Rimene Amaral e Lises Lopes
Walquiria Zuppa (Scarfe Me), Lises Lopes, Adevânia Silveira

Ivone Silva e Andéa Fiuza

Sandro Zuppa e Walquiria Zuppa (Scarf Me)

Leandro Pires - LP Consultoria


Equipe de boas vindas produzidos pela Scarf Me e Su Beauty

Maria Abadia Haich - Armazém da Decoração

Designers e Empresárias Maria Paula e Eliani Ducarmo

Matéria Camisetas Assinadas - Eu Escolho Paz





Redigido e publicado por Leandro Pires, em 10.12.13, às 22h59
Fotos Acervo The Book - Fotógrafo: Cristiano Borges
Local: Areião Park Residence

Nenhum comentário:

Postar um comentário