domingo, 5 de janeiro de 2014

Scarf Me - Oportunidade

Você já ouviu falar da Scarf Me? A Scarf Me é uma marca super bacana, brasileira, paulistana, criada especialmente para as pessoas amantes de lenços, echarpes e pashiminas. Mas não se engano pensando que a marca está limitada a estes itens. Não não não... tem muito mais.

A Scarf Me possui lojas espalhadas pelo país e em Goiânia está localizada no 3º piso do Shopping Flamboyant, numa unidade quiosque. Nestes dias quando por lá passei, tive o prazer de encontrar a empresária franqueada da marca aqui em Goiânia - Walquiria Zuppa que me deu uma ótima notícia: "estamos contratando e temos disponibilidades de vaga para início imediato para vendedores(as)". 

A loja está tendo um bom desempenho e seu quadro de colaboradores necessita ser reformulado para 2014. A empresária diz que o perfil desejado do profissional, é por pessoas ousadas e interessadas em trabalhar e somar com a marca. Que goste do que faz e tenha sensibilidade para atender e perceber o cliente consumidor da Scarf Me que se trata de um consumidor de alto padrão e altas exigências, super antenado com a moda. O horário de trabalho é o tradicional de Shopping: 10h às 16h ou das 16h às 22h (a combinar), com direito a uma folga semanal, remuneração fixa, comissionamento sobre as vendas, comissionamento sobre as metas e comissionamento sobre a super metas, além do auxílio transporte.

Legal né? Que tal começar 2014 dando um "up" na carreira profissional? Se tiver interesse entre em contato direto com a empresária enviando seu CV o quanto antes. Ela começa as avaliações amanhã (06.01), 2a Feira.




Scarf Me Goiânia - Shopping Flamboyant

Walquíria Zuppa
walquiriazuppa@hotmail.com




Informações de responsabilidade da marca, podendo sofrer alterações. 
Redigido e publicado por Leandro Pires, em 05.01.14, às 22h07.
#moda #scarfme #lenços

Nenhum comentário:

Postar um comentário