sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Visitinha Chilli Beans Oscar Freire

Reunião Chilli Beans Oscar Freire

Alguns já sabem, outros não. Mas nesta semana estive na cidade de São Paulo por motivos profissionais, eu e meu querido amigo Haroldo Menezes. Mas claaaaaaaaaro... que super me diverti também né? Afinal, ninguém é de ferro. Fiz meu "bate perna" na Oscar Freire, visitei cafés e casas de chá (Marrie Madeleine na Bela Cintra foi uma delas), e renovei meu estoque da Granado que adoooooro. Enfim: A viagem foi uma delícia e super sucesso em todos os aspectos - profissionais e pessoais!

Dentre uma das agendas, priorizamos nossa gratidão à empresa Chilli Beans - a única patrocinadora da ação Moda da Paz realizada em Setembro 13 no Festival Internacional Craques da Paz que ainda não havíamos feito os agradecimentos presencialmente. Lembram-se desta ação, em que idealizamos a participação de doze profissionais de moda, dentre estilistas e designers que criaram camisetas dizendo EU ESCOLHO PAZ? Pois é... essa mesma. A Chilli foi uma das nossas megas patrocinadoras e apoiadoras nesta campanha de divulgar e fortalecer a paz. 

E nesta 4a Feira tivemos um encontro super gostoso, onde estávamos eu, Haroldo, a Estilista Thais Gusmão (madrinha da campanha moda da paz) e Luciane Crippa (RP da marca e porta voz de Caito Maia - Presidente da Chilli). Nosso encontro foi na flagship store da marca na Avenida Oscar Freire, que cá entre nós vale à pena uma visitinha quando estiverem por lá. Sem dizer que sempre rola uma programação bacana, pockets shows... galera bonita, transada e descolada. Well... #iloveit

E pra vocês lembrarem um pouquinho dessa super campanha que foi (e é) um sucesso, vai aí umas fotinhas super bacanas da Moda da Paz. Ahhh... antes que eu me esqueça, quem não viu pode clicar aqui e ver a matéria veiculada na TV Anhaguera (afiliada da Rede Globo em Goiás). Tenho ctza que vocês vão adoraaaar... Bye bye... amor e paz a todos! 

Convidados para o Chá da Tarde com a Estilista Thais Gusmão
Wilton Bastos e a Barista e Charista Idaiana Gonçalves - nossos parceiros no café
Camiseta assinada pela Estilista Thais Gusmão
Alexandre Herchcovitch também escolhe paz

Estilista Thais Gusmão
  

Modelos da Mega Model Goiânia - Agência de Modelos parceira da Campanha Moda da Paz

Cissa Guimarães - também escolhe paz!



Campanha Moda da Paz no site nacional Peixe Urbano

Nenhum comentário:

Postar um comentário