sábado, 1 de março de 2014

Ônibus Free para o II Workshop do APL de Confecções de Jaraguá


Já falei pra vocês que neste mês de (Março) acontecerá o II Workshop do APL de Confecções de Jaraguá - correto? Se quiserem lembrar ou saber mais é só clicar aqui. Enfim...

O Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás - SINVEST, realizador do evento está disponibilizando aos interessados (empresários, empreendedores, estudantes de moda...) um ônibus que no início do dia levará de Goiânia a Jaraguá e vice versa ao término de cada dia. Legal né? Vale lembrar que todas as ações promovidas no evento são gratuitas e munidas de certificado. Assim, se você tiver interesse pegue a programação do bus logo abaixo e entre o contato o quanto antes para fazer sua inscrição. 

A programação está recheada de assuntos voltados à gestão de empresas, lavanderia sustentável, pesquisa de comportamento e consumo e ainda duas Oficinas: Oficina de Modelagem e Oficina de Design. Já já vou divulgar a programação definitiva do evento!


Programação de saída do ônibus:


11.02.14 – 3ª Feira: Saída do SINVEST (Palácio da Indústria) às 07h com retorno a Goiânia às 21h30

12.02.14 – 4ª Feira: Saída do SINVEST (Palácio da Indústria) às 07h com retorno a Goiânia às 21h30

13.02.14 – 5ª Feira: Saída do SINVEST (Palácio da Indústria) às 07h com retorno a Goiânia às 21h30


Vagas limitadas!


Quer ir? Manda e-mail para a organização do evento, solicitando seu interesse. Seu e-mail será respondido com a FICHA DE INSCRIÇÃO DO EVENTO, em que você deverá preencher devolvendo ao mesmo e-mail. Logo, você receberá a confirmação de sua participação no evento e no ônibus. Ok?
E-mails para você entrar em contato:

sinvestgo@gmail.com
sinvest@sistemafieg.org.br
leandroadministrador@hotmail.com


Dúvidas e informações:
(62) 3225.8933 - 3212.3661 - 8235.1200
Falar com Elenice Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário