quarta-feira, 19 de março de 2014

Workshop de Estampas Fotográficas


Olha que oportunidade legal gente... Neste mês de Março acontecerão duas turmas do Workshop de Estampas Fotográficas com Rogério Flori. O curso tá super bacana e o conteúdo programático super interessante (e nada cansativo). Ou seja, em um dia o participante conseguirá absorver informações suficientes para criar mais de 1000 imagens de estampas por meio de apenas uma pesquisa, comenta Flori. 

Vejam o conteúdo programático:

- As ferramentas essenciais do photoshop para estampas fotográficas;
- Referências vegetais, animas, urbanas e texturas;
- Banco de imagens pessoal;
- Possibilidades de criação de estampas a partir de fotos;
- Módulos de repetição;
- Rapport, simulação de repetição;
- Variantes de cor;
- Filtros do photoshop e aplicações. Legal né?

O workshop acontece no próximo dia 23 de Março das 09h às 13h e das 14h às 18h. O valor cobrado já inclui além de todo o curso, o almoço, coffee break e comprovante de participação. Maiores detalhes, vocês podem ver na imagem abaixo, ok? Ainda, podem falar com o Flori no facebook dele clicando aqui ou dar uma ligadinha pra ele no número 3208.4601. Vale ressaltar que terá outra turma em nova data tá?


Já conhecem Rogério Flori? Sim? Não? Ok!

Rogério Flori é graduado em Comunicação Visual pela Universidade Federal de Goiás - UFG (1999), possui curso de fotografia pela Escola Panamericana de Arte-SP (1993), é mestre em cultura visual pela FAV-UFG. Atua como professor  da Universidade Salgado de Oliveira em Goiás no curso de Design de Moda e possui experiência na área de Artes, Pesquisa de Moda, Fotografia Experimental com ênfase em processos alternativos de impressão, atuando principalmente nos temas de: Fotografia, Pesquisa de Moda e Educação, Fotografia Experimental e Estampas Fotográficas. E além de tudo é um queridooooo... !!!

Então... é isso. Recado dado né? Boa sorte a quem for participar e bom aprendizado. 


Informações do curso:



Informações de responsabilidade dos organizadores do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário