domingo, 25 de maio de 2014

Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Eu sei que já comentei com vocês sobre o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios lá na fanpage. Mas só pra lembrar, este é um prêmio realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - SEBRAE e demais parceiros, com o intuito de valorizar as mulheres que se destacam em sua área de atuação. 

Para participar do prêmio é simples: você precisa ser empresária formalizada com o mínimo de um ano de exercício fiscal, estar enquadrada em um das três categorias: micro empresa, empreendedora individual ou produtora rural e contar sua história de sucesso e vida profissional após fazer sua inscrição no site do prêmio.

O prêmio avalia as concorrentes estaduais, seguindo para uma competição nacional. As vencedoras nacionais em cada categoria, serão premiadas com uma viagem internacional, além da certificação de vencedora do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios. Legal né? E aí, gostou? Quer participar? Se precisar de ajuda para fazer sua inscrição, é só me procurar. A LP Consultoria está aqui, neste ato, prestando serviços ao SEBRAE-GO para lhes ajudarem a contar para todos o sucesso que você é. Boa sorte!

Veja algumas das mulheres que já participaram: 


Gleusa Barcellos - Escola de Moda Exacto

Maria Júlia - Personal Stylist

Marcelly Pain - Empresária de Moda da Nega Flor Modas

Maria Paula - Empresária de Moda da MAPI49

Bruna Cirqueira - Empresária de alimentação da Empadinha da Nenen


Cybelle Bretas - Empresária da Cya de Eventos

Lorena Miranda - Advogada da Miranda, Arantes Advogados Associados

Nenhum comentário:

Postar um comentário