quinta-feira, 19 de junho de 2014

Entrevista ao Programa Pessoas


No mês de abril, recebi o agradável convite do Programa Pessoas da TV Metrópole para contar um pouco sobre os trabalhos prestados pela LP Consultoria ao setor de moda e confecção, e ainda, na ocasião apresentar os trabalhos por mim desenvolvidos junto à projetos do Sebrae Goiás que em sua estrutura possui uma projetos coletivos voltados à moda e confecção que são geridos por analistas da instituição e conforme demanda, acompanhados por consultores terceirizados, com vistas ao atendimento das micro e pequenas empresas. 

Acabei de receber o link da matéria e agora podemos ver juntos a entrevista que a meu ver ficou muito bacana. O projeto em questão, citado na matéria, é desenvolvido no polo confeccionista de moda íntima na cidade de Pontalina e também no polo confeccionista em desenvolvimento de moda praia, na cidade de Caldas Novas. É gerido pela analista Giovana Lopes com as gerências de Luís Henrique e Cláudio Laval

E algo muito bacana que pude observar ao assistir a matéria, é que a dois meses atrás comentávamos que o Estado de Goiás necessitava urgentemente de tecnologia e inovação voltada à indústria de confecção, e que este é um dos motivos que nos fez perder posicionamentos em nível da produção confeccionista nacional. Hoje, em junho, neste exato momento, estou participando/trabalhando em eventos de inauguração de Colégios Tecnológicos para a Confecção, entregues pelo Governo do Estado de Goiás, com maquinários diversos para a indústria confeccionista em um investimento que ultrapassa R$ 6.000.000,00. Eventos este que também tem a parceria do Sebrae. Legal né?

É bom perceber que a as impressões, análises e ponderações se confirmam e que todos os setores do estado estão voltados para este desenvolvimento. Enfim: sem mais delongas, clique aqui e veja o programa.

Beijocas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário