sexta-feira, 13 de junho de 2014

Oportunidade de Trabalho - SCARF ME


Já ouviu falar da Scarf Me? Pois é... A Scarf Me é uma das principais franquias do país em lenços, pashiminas, kaftas... tecidos nobres com um diferencial de estamparia de cair o queixo e despertar desejo em qualquer pessoa. Atualmente em Goiânia, abre oportunidade de vendedor(a) para trabalhar em sua nova loja localizada no Shopping Bougainville com funcionamento a partir de julho. Porém o treinamento deste novo profissional, será em sua loja do Shopping Flamboyant. 

O bacana é que a empresa abre oportunidade para meninos e meninas, e sendo assim, se você se interessou é só observar as exigências e benefícios, mandando agora seu currículo atualizado para a proprietária Walquíria Zuppa. Vai que é sua hein? 

Sobre a vaga:
Trabalhar das 13h40 às 22h com 01h de intervalo para descanso. Ter no mínimo 2º grau completo, gostar de trabalhar com público esbanjando simpatia aos clientes. Também tem que gostar de trabalhar com moda. O salário oferecido é o piso da categoria, em carteira assinada, mais comissão de vendas e ainda vale transporte.

Se interessou? Mande seu currículo para: walquiriazuppa@hotmail.com e cruze os dedos. Vai que dá certo... Boa sorte!


Nenhum comentário:

Postar um comentário