quarta-feira, 23 de julho de 2014

Café da Manhã - 23.07


Hoje (23.07) tive um momento de grande prazer ao tomar meu café da manhã com as meninas do BRISTOL EVIDENCE, aqui em Goiânia. Mirna Nolasco - Executiva de Vendas e Mirian Luiz - Coordenadora de Eventos e Grupos do Hotel, me convidaram para um bate papo de negócios ladeado de um super breakfast. Ao término, inda me presentearam com essas lindas etiquetas de bagagem. Eu que vivo sempre na estrada, adorei. Sem dizer a cor que além de linda, tem tudo haver com a LP CONSULTORIA né? Hehehe... 
Pra quem não sabe, a ALLIA HOTELS, REDE PLAZA INN e BRISTOL HOTELS é um grupo hoteleiro que juntos administram mais de 30 empreendimentos hoteleiros no BRASIL, com previsão de ultrapassarem a casa dos 50 para os próximos anos. Legal né? Se ficou curioso para saber mais sobre os hotéis administrados pelo grupo, é só visitar o site:www.alliahotels.com.br. Agora, quanto às etiquetas: estas não tem como compartilhar né? São minhas! (Rss...) #brasil #hotelaria #turismo


Nenhum comentário:

Postar um comentário