quinta-feira, 25 de setembro de 2014

3º Encontro Agenda Competitiva do Setor Imobiliário


Pessoal, acontecerá mais uma ação super bacana do SEBRAE GOIÁS, por meio do  Projeto Imobiliárias Competitivas no próximo dia 30/09/2014 às 18h30 no Auditório do SINDIMÒVEIS – Av. Anhanguera, nº 5.674 – Edifício Palácio do Comércio, 5º andar – Centro, mais um encontro Agenda Competitiva do Setor Imobiliário. 

Dener Mallard à direita da foto e Maria Abadia ao centro
A palestra fica por conta do empresário Dener Mallard Júnior proprietário da empresa Armazém da Decoração, quando abordará fatores que os profissionais do mercado podem explorar em relação ao design de interiores, para melhor apresentar as suas ofertas tanto para venda, locação ou ambientação de espaços. Também serão apresentas algumas soluções e produtos dos quais o SEBRAE vem apoiando as empresas no processo de melhoria da gestão. Bacana né? Para quem não se lembra, o Dener é filho da Maria Abadia, e são pioneiros no design no Estado de Goiás. Certamente uma palestra super bacana. O evento é TOTAL FREE e segue abaixo a programação aos interessados. Certo? 

18h30 – Recepção dos participantes
19h – Palestra: Design de interiores agregando valores humanizando espaços – Dener Mallard Júnior proprietário da empresa Armazém da Decoração.
20h – O incentivo do SEBRAE à inovação e tecnologia para melhoria das empresas
20h20 – Deliberações para o próximo encontro
20h30 - Encerramento

Informações: vera.oliveira@sebraego.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário