terça-feira, 16 de setembro de 2014

Últimas Notícias - Sylvia Demetresco em Goiânia

Sylvia Demetresco
Perdão, perdão, perdão... !!! Não me aguentei e furei a hierarquia da comunicação, passando na frente da ASCOM do Goiás Criativo e da SECULT... Mas eu precisava o quanto antes, trazer as boas novas para os meus leitores, num é mesmo? Rss... Enfim...  

Goiânia receberá a oportunidade de usufruir dos ensinamentos de um dos nomes mais reconhecidos nacional e internacionalmente quando se fala em Vitrinismo, Visual Merchandising e Semiótica - e ainda por cima: GRATUITO!

A convite do Goiás Criativo para vir à Goiânia, Sylvia Demetresco que é pós doutora em Semiótica pelo Instituto Universitário da França, em Paris, também tem em seu currículo passagens pela Ecole Supérieure de Visual Merchandising, em Vevey, na Suiça, e na escola do luxo ISTEC em Paris, atuando como acadêmica de matérias como visual merchandising e mercado do luxo, além de colecionar clientes como Natura e Rolex do Brasil. Como se não bastasse, Sylvia também atua como editora de uma das maiores publicações internacionais de VM do mundo, a revista Inspiration, fazendo ainda parte do time de fundadoras do Instituto Merchandising Brasil, e com experiência de mercado a mais de 40 anos, sendo também especialista em moda. Ufa!!! Acho que não preciso dizer mais nada para você entender que é uma super oportunidade né? Rss... Então...   

A palestra acontecerá no dia 09 de Outubro, às 19h no espaço do Goiás Criativo, seguido do lançamento e comercialização de seu novo livro. (Detalhe: neste dia seus livros serão vendidos mais baratos que nas livrarias do país). Além deste, outros títulos também serão comercializados, e se você já quiser fazer sua listinha, clique aqui e veja no próprio site da Sylvia quais os títulos das outras obras.

Vitrina da Maison Natura elaborada por Sylvia Demetresco
Site: Revista Exame

Quanto à mim, já estou agendado com ela todos os encontros possíveis: jantar, almoço, café e atualizações gerais... Afinal, eu também preciso aprender mais né? 

Nos vemos no evento!

Ahh... já ima me esquecendo: Se quiser garantir sua vaga na palestra, mande já seu e-mail para goiascriativoagenda@gmail.com e faça imediatamente sua inscrição - Certo?

Beijos

Leandro Pires





Serviço

09 de outubro 2014 - 19h
Goiás Criativo
Fone: (62) 3201.4610
Rua 4, Sobreloja - Ed. Parthenon Center - Centro - Goiânia-GO
goiascriativoagenda@gmail.com
Evento Gratuito


Tags:
#vitrinismo #visualmerchandising #pdv #moda #fashion #semiotica #sylviademetresco

Nenhum comentário:

Postar um comentário