sábado, 1 de novembro de 2014

Lançamento 14a edição - FEICOMP PONTALINA


PONTALINA-GO é um dos principais polos de moda íntima do Estado de Goiás, e que no período de 06 a 08 de novembro realizará a 14a edição de sua feira de moda. É a Feira de Indústria, Comércio e Serviços de Pontalina - FEICOMP realizada pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Pontalina - ACIAP com demais parceiros. 

Além de palestras e oficinas, o evento apresenta as novidades de moda produzidas na cidade que conta não somente com a moda íntima, mas também com modinha, fitness, jeans e demais segmentos. Os desfiles ficam tumultuados e são extremamente competidos. Os visitantes não querem perder a evolução das modelos nas passarelas e também aproveitam para visitar as grandes marcas da cidade nos estandes que funcionam no decorrer dos dias, lembrando que o polo que já é reconhecido como APL de Confecção do Estado de Goiás, conta com mais de 100 indústrias de confecção. O lançamento oficial da feira acontece no dia 06 às 20h na praça central da cidade, local onde também acontece o evento.

Para o evento, foi ainda preparado a 2a edição da Revista - "Pontalina - A Cidade da Moda" que tem a participação de 25 grandes marcas da cidade apresentando looks de suas novas coleções, de moda íntima, modinha/casual, jeans e fitness. A campanha foi produzida na cidade histórica de Pirenópolis, referência em turismo ambiental aliado à charme e sofisticação, no Estado de Goiás, e reconhecida nacionalmente, assinada pelo Consultor Leandro Pires.

Para constar, Pontalina fica a 125km de Goiânia - ou seja, podendo ir e voltar no mesmo dia. Que tal participar? 

Expediente:
XV FEICOMP
Local: Praça Central da Cidade
Organização: ACIAP - Associação Comercial de Pontalina
Informações: (64) 3471.1955 - www.aciappontalina.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário