quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Vogue Fashion's Nigth - Edição Goiânia



O Fashion's Night Out é um evento mundial, idealizado pela Vogue americana, com o objetivo de motivar a indústria global da moda promovendo uma grande e prazerosa experiência de compras ao consumidor. Em 2014, dezenove países participarão do FNO, num total de trinta capitais, em quatro continentes, sendo considerado o maior evento de moda do mundo. Ufa!!! Legal né? 

No Brasil esta já é a 5a edição - porém, é a primeira vez que, Goiânia será palco de um evento que movimenta o fashion world, graças à parceria do Flamboyant Shopping Center com a dona do evento. Além de ser o anfitrião, o FSC também será o único local do mundo a sediar o badaladíssimo evento de moda no mês de novembro.


Programação

Numa programação extensa e badalada, acontecerão também atividades com blogueiras, estilistas, modelos, artistas e especialistas em moda. As marcas participantes apresentação suas melhores novidades para a estação, sob a curadoria da equipe de estilo da Vogue. Os looks selecionados terão a tag "Vogue Indica", orientando o consumidor a montar o seu guarda-roupas de verão a partir do olhar de experts da equipe Vogue. Chic né? Um serviço particular de personal stylist, by vogue for you!  

A super chic owlie, mascote oficial do FNO ganha cara nova nesta edição. Com inspiração no colorido das aves brasileiras, o designer Tiago Jucá criou um brasão que tem a owlie como elemento central, que estará presente em todas as ações do evento.  

Quer saber mais sobre o evento e não perder nada? Já sabe né... é só clicar. Logo logo trago mais novidades para vocês. 



Serviço

Vogue Fashion's Nigth Out - Edição Goiânia
11 de Novembro
Flamboyant Shopping Center


#fno #vogue #flamboyantshopping #flamboyant #vnobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário