quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

43º Senac Moda Informação

Dia 26 de Fevereiro acontece o famoso Senac Moda Informação em São Paulo. Quem é do segmento a alguns anos já conhece o evento e sabe que vale muito à pena participar e investir, pela seriedade do mesmo e a solidez das informações oferecidas aos participantes. A organização é do Senac Lapa Faustolo e acontecerá no Teatro Bradesco, abordando pesquisas de confirmação de tendências feitas por consultores da instituição nas principais capitais do mundo.

O evento acontece das 07h30 às 17h30 e tem como público alvo, profissionais do segmento têxtil como estilistas, designers, compradores, consultores e analistas de marketing que buscam informações sobre confirmações de tendências. Quer saber mais? Clique aqui.





Redigido e publicado em 29.01.14
Agenda de eventos: FEVEREIRO 14



Este ano o carnaval brasileiro será um pouquinho mais tarde... Então temos tempo de trabalhar, estudar e se qualificar no mês de Fevereiro, para quando Março chegar nos entregarmos total e exclusivamente à folia. Lápis e agenda na mão? Vamos atualizar:



14 a 22.02.14 - London Fashion Week - Londres-UK

















Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Publicado e redigido por Leandro Pires em 29.01.14, às 09h42.

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

II Workshop do APL de Confecções de Jaraguá


Se você ainda não sabe eu vou te contar! Jaraguá é um polo de confecção em jeanswear e o maior polo de confecções do Estado de Goiás, também conhecido como APL de Confecções de Jaraguá. O polo distribui para todo o Brasil e até mesmo para o exterior. Não é atoa que a cidade recebe ações diversas de qualificação e aprendizado com grandes instituições como SEBRAE, SENAI, Governo do Estado de Goiás, SINVEST - Sindicato das Indústrias do Vestuário do Estado de Goiás, SIC - Secretaria de Indústria e Comércio, entre outros grandes e importantes parceiros no desenvolvimento do município.

SINVEST realizará de 11 a 13 de março, o II Workshop do APL de Confecções de Jaraguá e Região, promovendo informação, capacitação e conhecimento técnico gerencial às empresas e empreendedores locais e circunvizinhos.

Nas palavras do Presidente do Sindicato – Sr. José Divino Arruda “o ano de 2014 promete grandes oportunidades à indústria de moda e confecção. E sendo assim, não podemos perder a chance de capacitar a indústria goiana para produzir melhor, atender melhor e vender mais”. O evento segue em sua segunda edição e terá oficinas, mini cursos, palestras e ações voltadas à pesquisa de moda e comportamento de consumo, lavanderia e práticas ambientais no segmento, bem como oficinas de design, modelagem, entre outros.

Para a realização do evento, o Sindicato conta com importantes parcerias como SEBRAE, Secretaria de Indústria e Comércio – SIC e Governo do Estado de Goiás, entre outros. O acontecerá no CETEMJ – Centro Tecnológico Municipal de Jaraguá com atividades das 08h às 21h. Em breve, será divulgada a programação oficial do evento. 

Programe-se a anote em sua agenda. Certamente nos vemos por lá. A LP Consultoria faz parte da equipe de organização do evento à convite do SINVEST. Logo mais publicaremos a programação completa. Mais informações: (62) 3225.8933.

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Projeto Caçador de Mim

Acontece amanhã, 28 no Teatro Goiânia o Projeto Caçador de Mim, que utiliza a música e as experiências de seu idealizador e palestrante Haroldo Menezes para orientar quem está à procura de respostas voltadas ao autoconhecimento.

Não há nada mais simples e complicado do que conhecer a si mesmo, não é? Essa complexidade faz do autoconhecimento um projeto de vida que, na maioria das vezes, é esquecido, adiado ou não priorizado. Quando colocado em prática, o autoconhecimento gera resultados positivos para o indivíduo e organizações. 

A palestra musical vem trazer ao participante, a possibilidade de descobrir em si as ferramentas efetivas para alcançar resultados estratégicos. Para as empresas de qualquer segmento, o uso de métodos e práticas de aprendizagens tornam os profissionais mais eficazes no desempenho de suas funções: Ou seja: quanto mais se aumenta o poder de autoconhecimento de uma equipe, maior a sua produtividade.


Quem é Haroldo Menezes?

Haroldo é o idealizador do Projeto Caçador de Mim e também a voz da palestra musical. Com formação em Administração, especialização em Marketing e Formação em Ciclo de Aprendizagem Vivencial e Dinâmica de Grupos, se dedica à educação e trabalho voluntário. Em 2001 se lançou músico, compositor e intérprete das banda Sentido Contrário e QWERT. Haroldo é ainda fundador e diretor geral do Instituto Soldados da Paz e idealizador e coordenador do maior Festival de Cultura da Paz já realizado no mundo: Craques da Paz.




Como participar?

O evento acontecerá neste dia 28, às 20h no Teatro Goiânia quando será realizada a gravação do DVD Projeto Caçador de Mim. Os ingressos poderão ser adquiridos na ACIEG - Associação Comercial e Industrial do Estado de Goiás, no valor de R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia entrada). Propostas especiais para grupos de empresas.

Gostou da ideia? Coloca então na sua agenda e se joga... na procura de si mesmo. Certamente você vai crescer e aprender muito.

Para mais informações: robson@destakconsultoria.com.br - (62) 3942.9045 e 9688.4610.



Informações de responsabilidade dos organizadores podendo sofrer alterações sem aviso prévio.
Redigido e postado por Leandro Pires, em 27.01.14 às 15h17

domingo, 5 de janeiro de 2014

Agenda de Eventos Janeiro 2014

Tudo bem que janeiro é um mês de férias no mundo todo. Isso não quer dizer que seja um mês de ficar parado e na inércia não é mesmo? Inda mais em um país que receberá a Copa do Mundo neste ano de 2014. Portanto, vamos arregaçar as mangas, atentar para a agenda e nos programar para ficarmos por dentro de todas as novidades. Certo?

Vamos então? Para saber mais, é só clicar em cima do evento pretendido, e você será direcionado para a página oficial. Ok? 














Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Redigido e publicado em 05.01.14, às 22h57, por Leandro Pires. #moda #agenda #janeiro
Palestra com Sardenberg - Cenário Econômico para 2014


O Programa Horizontes para Gestão, desenvolvido pelo Sebrae Goiás e parceiros trará neste mês de Janeiro para abrir o ano de 2014, o comentarista econômico Carlos Alberto Sardenberg. Dispensa apresentações né?

Sardenberg vem a Goiânia para palestrar aos presentes sobre o tema: "Cenário Econômico e Oportunidades: O que esperar para 2014".

O evento acontecerá no dia 29 de Janeiro, às 19h30 com entrada franca. Porém as vagas são limitadas e as inscrições necessitam ser feitas antecipadamente, ok? Pegue as dicas no convite e aproveite a oportunidade.





Informações de responsabilidade dos organizadores, podendo sofrer alterações sem prévio aviso. Postado e publicado por Leandro Pires em 05.01.14, às 22h52. #empreendedorismo #economia #cenarioeconomico #sardenberg
Feliz 2014 de Sucesso e Empreendedorismo para todos nós!


Scarf Me - Oportunidade

Você já ouviu falar da Scarf Me? A Scarf Me é uma marca super bacana, brasileira, paulistana, criada especialmente para as pessoas amantes de lenços, echarpes e pashiminas. Mas não se engano pensando que a marca está limitada a estes itens. Não não não... tem muito mais.

A Scarf Me possui lojas espalhadas pelo país e em Goiânia está localizada no 3º piso do Shopping Flamboyant, numa unidade quiosque. Nestes dias quando por lá passei, tive o prazer de encontrar a empresária franqueada da marca aqui em Goiânia - Walquiria Zuppa que me deu uma ótima notícia: "estamos contratando e temos disponibilidades de vaga para início imediato para vendedores(as)". 

A loja está tendo um bom desempenho e seu quadro de colaboradores necessita ser reformulado para 2014. A empresária diz que o perfil desejado do profissional, é por pessoas ousadas e interessadas em trabalhar e somar com a marca. Que goste do que faz e tenha sensibilidade para atender e perceber o cliente consumidor da Scarf Me que se trata de um consumidor de alto padrão e altas exigências, super antenado com a moda. O horário de trabalho é o tradicional de Shopping: 10h às 16h ou das 16h às 22h (a combinar), com direito a uma folga semanal, remuneração fixa, comissionamento sobre as vendas, comissionamento sobre as metas e comissionamento sobre a super metas, além do auxílio transporte.

Legal né? Que tal começar 2014 dando um "up" na carreira profissional? Se tiver interesse entre em contato direto com a empresária enviando seu CV o quanto antes. Ela começa as avaliações amanhã (06.01), 2a Feira.




Scarf Me Goiânia - Shopping Flamboyant

Walquíria Zuppa
walquiriazuppa@hotmail.com




Informações de responsabilidade da marca, podendo sofrer alterações. 
Redigido e publicado por Leandro Pires, em 05.01.14, às 22h07.
#moda #scarfme #lenços