segunda-feira, 23 de março de 2015

Chilli Beans Fashion Cruise - Diário de Bordo 21.03.15


Recebi o delicioso convite da Chilli Beans e Dreamakers para nos próximos dias estarmos a bordo do Chilli Beans Fashion Cruise que começou neste dia 21 sua 6a edição com mais de 3000 passageiros a bordo do Navio Costa Favolosa da Costa Cruzeiros, fretado especialmente para o evento. A animação já era percebida a partir do momento em que embarcamos no bus transfer que saiu do Aeroporto de Congonhas em direção ao Porto de Santos. Logo pela manhã, animadíssimo estava o já conhecido estilista, Dudu Bertholini,  com sua presença marcante e divertida, distribuindo simpatia a todos os presentes e fazendo dos corredores do aeroporto uma verdadeira passarela. 

Mas a fashion trip só estava começando e o Porto de Santos que por sinal transbordava pessoas, seria um desafio a ser vencido. Porém enganado está quem achar que foi difícil. O atendimento da equipe Chilli Beans foi único e especial, e apesar das gigantescas filas não vimos o tempo passar devido a agilidade dos profissionais e o delicioso som que emanava da pick-up do DJ na sala de embarque preenchendo todo o espaço. Sem dizer o lindo mimo que todos ganhavam após o seu check-in: um super Chilli Beans Sunglass. Ainda, a conhecida nacionalmente e já amada pelos goianos, estilista de moda íntima Thais Gusmão transitava pela sala cumprimentando pessoas, tirando fotos, trocando beijinhos e fazendo charme com a mascote da viagem: Hello Kitty, que também é tema de inspiração para sua nova coleção que será lançada nos próximos dias no cruzeiro.

Desfile DIVA - "Casamento Al Mare"
A programação do navio merece um comentário a parte, pois além das atrações que todos os barcos de cruzeiros oferecem, workshops ministrados por estilistas renomados e profissionais do famoso Istituto Marangoni, desfiles e oficina de customização de óculos agregam o pacote. O line up do dia ficou por conta das marcas Redley, Cantão e Diva que fechou a noite com o tema de desfile "Casamento al mare" construído por tules, rendas, bordados em pérolas e pedrarias, tudo absolutamente feito à mão, e assinado pela estilista Andréa Ribeiro.  

Desfile DIVA - "Casamento Al Mare"

Estilista Dudu Bertholini prestigiando o desfile da DIVA
Case de sucesso brasileiro, e comandada por Caito Maia, a Chilli Beans está presente em 19 países e possui mais de 360 pontos de franquia em torno do globo. Sendo assim, vieram participar da convenção anual do marca, franqueados, funcionários, lojistas e parceiros institucionais de todo o mundo transformando o navio em uma verdadeira Torre de Babel, com diferentes idiomas porém em uma só comunicação: a moda.

Carla Wolff e Caito Maia
Caito Maia também merece uma dedicação especial na matéria. Jovem, bonito, inteligente e mega empreendedor, seu olhar para o futuro é de otimismo. Enquanto alguns empresários e estudiosos do mercado discutem com sofrimento a crise no mercado de moda, Caito vê 2015 como um ano promissor e já anuncia a abertura de 90 novos pontos de venda no Brasil, sendo 70 destes em cidades interiores dos estados. Cá entre nós, se tem um ditado popular que cabe muito bem para Caito é: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco". A idealização e realização do evento é da Dreamakers Viagens sob a direção total da empresária Carla Wolff


Leandro Pires
Diretamente do Chilli Beans Fashion Cruise
Navio Costa Favolosa
#chillibeans #chillibeansfashioncruise #cbfc

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Muito show esse evento e toda a organização q deve ter sido mobilizada para realizá-lo, certamente, trata-se dos melhores profissionais do mercado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho que concordar com você JS Pereira. Hehehe... A Chilli Beans está de parabéns! Case de Sucesso brasileiro. :)

      Excluir