sexta-feira, 13 de março de 2015

CONVITE - Concerto para Semana Santa



O projeto SANTANA - Cemitério Art Déco inicia suas ações de divulgação no próximo dia 30 com a realização de missa pelos falecidos com o Padre João Otávio da Igreja Matriz de Campinas seguido de Concerto para a Semana Santa com a Orquestra Sinfônica de Goiânia. A proposta do projeto é resgatar e propagar a história e cultura goiana por meio da requalificação do Cemitério Nossa Senhora de Santana que neste ano completa 75 anos

A realização do Concerto para a Semana Santa vem de encontro ao período de Páscoa que tradicionalmente é lembrado e celebrado por diversas religiões trazendo à lembrança um momento de vida, morte e ressurreição de Cristo, momento este que será emoldurado pela música, que é uma das fortes manifestações culturais.

Na ocasião, a apresentação será feita pela Orquestra Sinfônica de Goiânia com a regência do Maestro Joaquim Jayme, que trás um repertório próprio para o período e ainda o solo da cantora Cláudia Garcia. Vale lembrar que a Matriz de Campinas juntamente com o Cemitério Santana faz parte da história de surgimento da cidade de Goiânia que teve suas origens no bairro de Campinas. "Não teríamos melhor lugar para neste momento divulgarmos o projeto Santana - Cemitério Art Déco do que a matriz de campinas que juntamente com o cemitério é um lugar de arte, cultura e fé", diz Omar Layunta da AEFEGO e Leandro Pires consultor do Projeto.

A realização do evento é da Associação das Empresas Funerárias do Estado de Goiás - AEFEGO, e conta com a parceria da Prefeitura de Goiânia, Câmara dos Vereadores, Goiás Criativo, Paróquia Nossa Senhora Matriz de Campinas e demais parceiros. A entrada para o evento é gratuita.


Serviço

30 de Março de 2015 - 19h
Missa pelos falecidos - Concerto para a Semana Santa
Apresentação: Orquestra Sinfônica de Goiânia
Regência: Maestro Joaquim Jayme
Local: Paróquia Nossa Senhora Matriz de Campinas 
Endereço: Rua Rio Grande do Sul, S/N - Praça Santo Afonso - Campinas - Goiânia-GO
Entrada Franca
Informações: 8118.9819 - Omar Layunta e 9613.0199 - Leandro Pires


Veja mais sobre o Projeto:

Nenhum comentário:

Postar um comentário