quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Vem aí: Chilli Beans Fashion Cruise

O Chilli Beans Fashion Cruise está chegando com novidades para o mundo da moda, cheio de informações, desfiles, oficinas e muito mais. Marcas nacionais apresentarão suas cruise collections construídas especialmente para o evento. Quer saber mais? Pega a matéria no site da Revista The Book clicando aqui. Os pacotes estão à venda e você pode participar.



Informações e vendas:
Dreamakers - Yasmine Tominaga
Tel: (55) (11) 3624.0090
Av. Rouxinol, 60 - Cj. 1003 - São Paulo - SP
reservas@dreamakers.com.br

Caio Gallucci em Goiânia


O fotógrafo paulistano Caio Gallucci chega em Goiânia neste dia 27 especialmente para fotografar o Cemitério Santana registrando seu olhar a respeito do patrimônio histórico cultural da capital.

A proposta é de que suas fotos alimentem o site, aplicativo e material institucional do projeto Santana - Cemitério Art Déco que segue em andamento e fases de negociação com o poder público. O projeto conta também com a parceria do Goiás Criativo, na participação do Consultor Leandro Pires, também co-autor do projeto. Saiba mais clicando aqui.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Chilli Beans Fashion Cruise 2015

Como está sua agenda para Março? Tenho certeza que consegue um espaço para ficar por dentro do mundo da moda, fazer grandes contatos, conhecer pessoas (e porque não fazer negócios) e ainda descansar! 

Que tal tudo isso reunido no Navio Costa Favolosa da Costa Cruzeiros durante 05 dias em alto mar? Esta é a proposta do Chilli Beans Fashion Cruise que nesta temporada apresentará diversas ações de moda, bem como desfiles de marcas nacionalmente consagradas. A trip acontece de 21 a 25 de Março com roteiro bacanérrimo: Santos, Rio de Janeiro, Búzios e retorno pra Santos. Estarão presentes estilistas de marcas como Thais Gusmão, Cantão, Blue Man, Amapô, Poko Pano, Redley, Walerio Araújo, entre outros e ainda na programação oficial do evento, acontecerão intervenções por meio de exposições, e workshops em um ambiente que promete respirar moda 24h por dia.

Mais ainda não acabou... Pra animar a galera, quem comanda o som é a galera da Dedge famoso clube paulistano e os viajantes terão ainda o direito de explorar todas as áreas comuns do barco: boate, piscinas, salas de jogos, academia... Ou seja: o céu é o limite. Ou o mar é o limite??? Rs... 

Enfim, tem alguma dúvida que o evento vai ser um badalo? Se gostou é só clicar aqui pra saber mais sobre o evento e garantir já sua participação. Se preferir, poderá entrar em contato diretamente com a Dreamakers que é a agência oficial do evento.











Imagens: divulgação
Informações de responsabilidade dos organizadores do evento