terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Senac Moda Informação - Verão 2017




Mais uma edição do Senac Moda Informação acontecerá neste dia 24 de Fevereiro na cidade de São Paulo, e desta vez para apresentar trands do Verão 17.

Promovido pelo SENAC SP desde 1993, já tem lugar garantido na agenda de empresários varejistas, estilistas, designers, compradores, marketeiros e profissionais do fashion business brasileiro. 

Referência em pesquisa e informação o evento traduz tendências de moda, comportamento e consumo para próximas estações por meio de palestras e exposições. São blocos de palestras apresentadas por profissionais especialistas em diferentes nichos, que por meio de viagens e pesquisas em cidades como Paris, Londres, Nova York, Barcelona e Milão, analisam estilos, padronagens, cores e formas, apresentando propostas adaptadas ao mercado brasileiro orientadas para os segmentos feminino, masculino, infantil, jeanswear e de acessórios. 


Conteúdo On-Line

Outro grande aliado dos participantes é o conteúdo on-line exclusivo que é disponibilizado após o evento. São informações contendo cartela de cores, temas de estação e informações assertivas que subsidiarão o planejamento de coleções. E para fechar, os presentes poderão observar, analisar e fotografar uma exposição de looks compostos por peças do mercado europeu. 


Serviço:
Senac Moda Informação - Verão 17
Horário: 07h às 13h
Local: Teatro Cetip
Endereço: Rua Coropés, 88 - Pinheiros, São Paulo-SP
Investimento: R$ 650,00 que pode ser dividido em até quatro vezes de R$ 162,50 no cartão de crédito

Fonte: SENAC SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário