segunda-feira, 30 de maio de 2016

COLAPSO - Lançamento Caderno de Tendências Inverno 17 - Sebrae e Senai

Inverno 17 - Pantone

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae Goiás e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai Ítalo Bolonha se unem mais uma vez para a promoção do Lançamento do Caderno Inova Moda - Inverno 17.

O evento é voltado para industriais de confecção e profissionais do setor de moda. O material é rico em pesquisas internacionais trazendo inspirações e previsões para o INVERNO 17 com base na observação e pesquisa de comportamento. "O caderno Inova Moda (SENAI/SEBRAE) é um projeto audacioso que proporciona informação de qualidade e gratuita para indústria da moda. Esse evento tem tomado conta de todo o país e já está provocando uma verdadeira revolução na maneira como, nós brasileiros, iremos construir o nosso próprio futuro" comenta Vanessa Oliveira, analista de relações empresariais da Faculdade Senai Ítalo Bolonha.

Balmain Paris - Invero 1
"Trata-se de um produto inovador, que visa apresentar novidades e tendências para o setor e assim promover melhorias, inovação e competitividade às indústrias de confecção e moda goiana", completa Vera Lúcia - Gestora de Projetos do Sebrae Goiás. 


Woman Fashion Trends - 17|18


O 5º Ciclo do Projeto Inova Moda vem com o tema COLAPSO. A palestra do lançamento acontecerá no próximo dia 31 de maio às 09h no Auditório Casa da Indústria, onde também serão entregues o material de pesquisa aos participantes, mediante ficha cadastral. Ainda, no decorrer da semana acontecerão oficinas de aplicação do material recebido, a serem: Laboratório de Criativação | Oficina Desenvolvimento de Produto | Oficina Olhar da Forma | Oficina Ficha Técnica conforme calendário abaixo. Vale ressaltar que as vagas são limitadas.

Para fazer sua inscrição e garantir sua participação basta ligar no 0800.570.0800. O evento é gratuito. 

2 comentários: