sexta-feira, 23 de setembro de 2016

GUERREIRA - A cadelinha que sobreviveu à maldade humana

Este foi o nome dado a uma cachorrinha que após 45 dias em tratamento sobreviveu a maldade humana e encontrou um novo lar.


Sim, eu não tenho pets. Ainda!
Meu estilo de vida não comporta ter um cachorrinho, gatinho ou qualquer outro bichinho - apesar de eu gostar. Trabalho muito, viajo muito e geralmente apareço em casa para dormir (ou para trabalhar mais um pouco). Mas cá entre nós, o que passa na cabeça de um indivíduo que faz mal aos animais? Que bate, espanca e faz maldades até matar um bichinho?

Fiquei sensibilizado com a história da cadelinha "Guerreira" que foi veiculada no jornal da TV Record de Goiânia e por isso resolvi compartilhar aqui. 

"Guerreira" indo passar o final de semana na casa
da empresária Sibelle Okano

A equipe da TV Record (Goiânia) estava fazendo uma reportagem externa próximo a saída para a cidade de Guapó, quando Mônica Novaes (repórter) escutou choro e gemidos. Logo se depararam com uma caixa de papelão onde dentro de um saco preto estava um animalzinho com muita dificuldade de respirar, sujo de sangue e ofegante dividindo o mesmo espaço com outro animalzinho já morto. 
Vila Felícia Serviços Veterinários
Jardim Goiás - Goiânia|GO

Imediatamente a equipe da TV Record entrou em contato com a Vila Felícia Serviços Veterinários - um petshop conhecido e respeitado na cidade por seu compromisso com os bichinhos. "A cadelinha chegou na clínica  em estado de choque e no primeiro momento teve uma parada cardio respiratória. Foi levada imediatamente para a reanimação e logo começou o processo de estabilização do quadro. Após este primeiro atendimento a cadelinha ganhou o nome de Guerreira, permanecendo em tratamento até o dia 21 deste mês", relata a proprietária da Vila Felícia - Sra. Sibelle Okano

Equipe Vila Felícia - Equipe TV Record Goiânia - Sr. Raine Eurípedes e Guerreira

Mas a história da "Guerreira" não pára por aqui. A equipe da Vila Felícia passou a informar a todos seus clientes que logo mais a "Guerreira" estaria disponível para adoção, buscando a oportunidade de um novo lar. 

Muitos se candidataram, e após os procedimentos para uma adoção responsável, a Guerreira foi morar com o seu novo dono: Sr. Raine Eurípedes. A entrega oficial aconteceu neste dia 20 de Setembro, e toda equipe Vila Felícia apesar de "tristes" pela partida da Guerreira, também estavam felizes por oportunizar a ela uma nova chance de ser feliz. Cá entre nós: adoro finais felizes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário