segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Oportunidade de trabalho em um dos maiores resorts do mundo


O Grupo Rio Quente está com 68 vagas abertas para efetivos e temporários. Entre os perfis buscados estão: recreador, consultor de turismo, promotor de marketing, monitor de lazer noturno, camareira, garçom, cozinheiro, guarda-vidas, atendente de hotelaria, supervisor de hospitalidade, assistente de atendimento, consultor de vendas, assistente administrativo de vendas, assistente manutenção, analista de suprimentos, líder de produção de alimentos, líder de shopping, mecânico de refrigeração e advogado. Além das vagas anunciadas, a expectativa é fazer a contratação de cerca de 400 temporários para o verão 2017/2018. “Só neste ano, abrimos 186 posições efetivas de trabalho e contratamos 2.415 colaboradores temporários até setembro, sendo que 10% deles foram efetivados”, afirma Léo Mizoe, Diretor Experiência Talentos Humanos.

Todas as vagas são extensivas a pessoas com deficiência, e os salários variam entre R$ 1.213,53 e R$ 8.300,00, conforme o cargo e a formação solicitada. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para recrutamento@ctrq.com.br ou ligar no número (64) 3512-8824. E aí, que tal trabalhar em um dos maiores resorts do país?

SOBRE O GRUPO RIO QUENTE

Controlado pelas holdings Algar (Uberlândia-MG) e FLC Participações e Investimentos S/A (Goiânia-GO), o Grupo Rio Quente iniciou sua história em 1964 e está estruturado em quatro frentes de negócios complementares - Hospitalidade, Entretenimento, Operação turística e Vacation Ownership. No total, o Grupo opera um complexo turístico com uma área superior a 497 mil m² que recebe cerca de 1,5 milhão de visitantes por ano em Goiás, sob as marcas Rio Quente Resorts, Hot Park, Eko Aventura Park, Rio Quente Vacation Club (RQVC) e InCasa Residence Club.

Divulgação: Floter e Schauff

Nenhum comentário:

Postar um comentário