terça-feira, 10 de outubro de 2017

OUTUBRO ROSA no CLÔ Café Criativo - Bate papo com Marie Proffit


CLÔ Café Criativo e Clube de Costura promovem amanhã (11 - 4a feira) a partir das 09h, ações de moda e conscientização do OUTUBRO ROSA

Marrie Profitt - Foto: Edgard Soares

Uma história de superação contra o câncer de mama. Marie Proffit é a convidada do Clô Café Criativo, para um bate-papo sobre Câncer de Mama e a importância do Outubro Rosa. O evento também marcará a abertura de uma exposição fotográfica com imagens do período em que Marie estava vivenciando a doença.

“Em 2015, em uma entrevista para a Revista The Book, Marie disse que ao assumir a doença e dividir a experiência da cura, descobriu-se vivendo o momento ‘mais feliz’ da sua vida. Ela mesmo via isso como algo contraditório, mas percebeu na doença oportunidades; e é isso que queremos trazer para discussão: como cada pessoa percebe o câncer e o reflexo disso na vida”, afirma Leandro Pires, sócio do CLÔ Café Criativo.

Formadores de opinião de diversas áreas, profissionais de saúde, voluntários, Instituições com trabalhos voltados a mulher, como o CEVAM, por exemplo, e imprensa, fazem parte dos convidados. A exposição ficará em cartaz de 11 a 31 de outubro, das 09h às 19h, de terça a sexta-feira, e também aos sábados das 09h às 13h. As fotos assinadas pelo fotógrafo Edgar Soares para a Revista The Book ficarão nos cavaletes cedidos pela Paxdomini Cultural.

Estilista Naya Violeta

Mas as atividades não param por aí. A partir das 09h acontecerá uma Oficina de Costura de Lenços comandada pela estilista goiana Naya Violeta. Esta é a o oportunidade de não somente aprender a fazer um lenço, mas também de fazer o bem. Pois os lenços confeccionados neste dia serão doados para uma associação que cuidam de mulheres com câncer. 

Walquiria Medeiros

Também, no decorrer das atividades, a psicóloga Walquiria Medeiros promoverá uma Oficina de Amarração de Lenços. Não somente para a cabeça, mas também para outras partes do corpo tendo o lenço como um acessório de moda e estilo. Bacana né? Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas!


AGENDA
Oficina de Costura de Lenços com Naya Violeta
Oficina de Amarração de Lenços com Walquiria Medeiros
Bate-papo com Marie Proffit
Dia 11 de outubro a partir das 09 horas

Exposição Fotográfica: de 11 a 31 de outubro de 2017
Horário: das 09h às 19h, de terça a sexta-feira, e aos sábados das 09h às 13h
Local: Clô Café Criativo, localizado dentro do Clube de Costura, no Mega Moda Shopping
Endereço: Rua 67-B, Piso G3 do estacionamento

*Todas as atividades são gratuitas

REALIZAÇÃO
Clô Café Criativo
Clube de Costura
Mega Moda Shopping

PARCEIROS
Revista The Book
Fotógrafo Edgar Soares

Paxdomini Cultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário