quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

SUPERDOSE Chilli Beans - Fashion Cruise 2018

Fashion Cruise 2018 - Costa Favolosa
Imagem: Divulgação

No dicionário a palavra superdose significa "uma dose a mais, uma dose excessiva". Mas para a turma da Chilli Beans superdose é o momento auge que acontece anualmente onde todos os profissionais e franqueados da marca se encontram para renovarem suas forças, vislumbrarem os próximos desafios e planejarem o futuro com uma "superdose" de garra e ânimo. 


Caito Maia - Fundador da Chilli Beans
Imagem: Divulgação

A edição 2018 da convenção Chilli Beans acontecerá em um grandioso transatlântico - o Costa Favolosa da Costa Cruzeiros com muita informação de moda, atualidades, desfiles de grandes marcas nacionais, convidados de peso e muita adrenalina. Esta experiência já se repetiu também nas edições de 2015 e 2016. 

Sea Club - Ilha Bela
Imagem: Divulgação

O Fashion Cruise que acontecerá na próxima semana (04 a 07 de Fevereiro) sairá do Porto de Santos com destino a Ilha Bela e Balneário de Camboriú. Promoverá intervenções de moda "em terra" no Sea Clube de Ilha Bela, visitas ao museu da moda, desfiles, programas de treinamento e fashion talk com convidados e muitas atividades de fashion experience


Superdose 2016 - Fashion Cruise
Imagem: Divulgação

A Chilli Beans é uma marca brasileira que conta com mais de 20 anos de mercado e que conquistou o mundo com seu jeito de ser. Com mais de 700 lojas espalhadas pelo globo, os óculos e acessórios apresentados pela marca trazem consigo o life style apimentado que se conecta com moda, música, cultura e arte. 

Os empresários Carla Wolff (Dreamakers) e Caito Maia (Chilli Beans)
Imagem: Viviane Boscaro


Convidados

O line up vem recheado com grandes marcas brasileiras como Amir Slama, Thais Gusmão, Amapô, Cavalera e Água Doce. Convidados especiais como Marcelo Sommer, Alberto Hiar, Dudu Bertholini, e o clássico da moda masculina no Brasil - Mário Queiroz abrilhantam as rodas de conversas sobre o cenário atual de moda. 

Dudu Bertholini
Imagem: Divulgação

Valério Araújo, DePolainas e a fashion drag Pabllo Vittar são alguns dos anfitriões que comandam as festas do único transatlântico de moda do país. Tudo com o aval de Caito Maia, fundador da marca e que faz questão de acompanhar tudo de de perto. 

Estilista Thais Gusmão
Imagem: Divulgação

Alguém tem dúvida que o evento vai sacudir os "sete mares"? Nos vemos à bordo! Au revoir


Fashion Drag Pabllo Vittar
Imagem: Divulgação

Por Leandro Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário