quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Sebrae Goiás promove atendimento gratuito na região da 44


Clube de Costura
Imagens: Edgar Cesar

 
Quer a ajuda do SEBRAE? Participar de cursos, oficinas, eventos, consultorias? Então corre pra o Clube de Costura. A partir do dia 07 de fevereiro, o Sebrae Goiás se faz oficialmente presente na região da 44 por meio da parceria com o Clube de Costura - um espaço coletivo de moda localizado no maior shopping de moda atacadista do país - o Mega Moda Shopping



Os atendimentos serão gratuitos a todos os empresários (não somente de moda) e empreendedores da região 44, bem como todos os interessados que estiverem passando por lá e quiserem se atualizar sobre as possibilidades de empreender, oportunidades de mercado e|ou melhoria da gestão de seus negócios. 





Para agendar um horário é fácil: basta ligar no telefone (62) 3217-7923, e|ou mandar um e-mail para atendimento@clubedecostura.com.br ou ainda ir pessoalmente ao Clube de Costura, e pronto. Empresários, empreendedores e interessados serão atendidos em um local privativo do Clube de Costura com conforto e gratuidade por um consultor do SEBRAE, especialista em gestão.


Mega Moda Shopping
Imagem: Divulgação

"Queremos ver o crescimento de todas as empresas da região 44, e para isto convidamos o SEBRAE que é referência nacional para ajudar os pequenos negócios no Brasil", comenta Chrystiano Camara - Superintendente do Mega Moda Shopping presente na reunião de parceria com Elaine Moura que é Gerente da Regional Metropolitana do SEBRAE Goiás: "Para nós é um grande prazer e estamos aqui para somar. O SEBRAE não podia estar fora de uma das regiões que mais cresce em oportunidades de negócios no país", complementa ela.


SERVIÇO
Mega Moda Shopping | Clube de Costura
Rua 67-B, nº 165 - Setor Norte Ferroviário - Goiânia|GO
Piso: Estacionamento G3
Fone: (62) 3217.7923 



Por Leandro Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário