segunda-feira, 2 de abril de 2018

Mega Moda Park, é a nova expansão do Mega Moda Shopping


O Mega Moda Shopping lançou hoje para a imprensa goiana e convidados a sua nova expansão - o Mega Moda Park, localizado na Av. Independência na região da 44 - polo de moda que mais cresce no país, localizado em Goiânia. Com um investimento de R$ 160 milhões, o novo shopping será construído em etapas e terá como diferencial o primeiro subsolo de Goiânia com 80 vagas para ônibus.


Com vista para o Parque Mutirama, o Mega Moda Park contará com 800 lojas, 4 praças de alimentação, praça de eventos, painéis de LED, mais de 1.000 vagas de estacionamento para carros e 80 para ônibus em estacionamento subsolo. O projeto ainda prevê torres comerciais com mais de 120 salas de escritórios, elevador panorâmico, boulevard externo e uma passarela sobre a futura Av. Leste-Oeste.


Segundo Carlos Luciano Martins Ribeiro, Presidente do Mega Moda, a região tem um potencial muito grande de negócios, atraindo cada vez mais compradores de todos os estados brasileiros e até de outros países. “A região é o polo de moda atacadista que mais cresce no país. Por isso, decidimos que era um bom momento de tornar o Mega Moda ainda maior”, ressalta. Segundo dados da Associação Empresarial da Região da 44, a região movimenta em torno de R$ 570 milhões/mês em vendas.


Outro diferencial do empreendimento é a questão sustentável. O Mega Moda Park será o primeiro shopping de Goiás a ter um telhado verde e fotovoltaico“A ideia é aproveitar a área de 10.600 m2 e desenvolver uma grande horta com alimentos orgânicos para os nossos colaboradores e lojistas. Para isso, teremos no subsolo uma usina de lixo para fazer a compostagem dos alimentos da praça de alimentação, que servirão como adubo. Além de ser ‘Verde’, o telhado também será fotovoltaico, o que nos tornará o primeiro shopping autossustentável do estado.


"Temos que aproveitar o sol forte em quase todos os dias do ano como uma vantagem, mas principalmente como meio para ajudar a preservar ainda mais o meio ambiente”, afirma Carlos Luciano. Com lançamento aberto ao público em 03 de Abril, o Mega Moda Park deve inaugurar sua primeira etapa até novembro deste ano, e contemplará: estacionamento subsolo para ônibus, térreo e primeiro piso.



As lojas terão de 5 a 50m2, algumas com a possibilidade de construção de mezanino. Os lojistas também poderão adquirir escaninhos, para armazenamento do estoque – mais uma novidade para a região.

Imagens: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário