Quem sou?


Leandro Pires

Consultor em projetos de moda e especialista em Fashion Design acredito na arte e na moda como agentes de transformação. Graduado em Administração de Empresas e especialista em moda coleciono experiências no desenvolvimento de trabalhos em parceria com universidades e empresas, com vistas à fomentar entre estudantes de design de moda experiências reais do mercado de trabalho. 

Proprietário da LP Consultoria e Assessoria, ofereço serviços para o planejamento e organização de eventos, projetos de moda, cultura e marketing, por meio de consultorias e palestras. Ainda, sou consultor e instrutor credenciado no Sebrae Goiás e Sescoop/OCB. Também fui idealizador e coordenador geral da campanha Moda da Paz, no Festival Internacional Craques da Paz e idealizador do projeto Santana, Cemitério Art Déco e coordenador geral do ação de criação do livro Fashion Cemetery, com coleção cápsula construídas por alunos de design de moda inspirados no cemitério mais antigo de Goiânia. 

Colaborador da revista e site The Book desde 2013, entrevistando personalidades da moda e atuando como consultor de negócios. 

Consultor responsável pela implantação do primeiro coworking (espaços coletivos de trabalho) de moda no Estado de Goiás, o Clube de Costura.

Proprietário do CLÔ - Café Criativo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário